Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

“Insensato coração”: atores dizem quais foram seus momentos mais marcantes na novela


A uma semana do fim, "Insensato Coração" vai deixar saudade para muitos atores. O blog foi atrás de alguns deles para saber qual foi seu momento mais marcante na novela. Aquela cena que vai ficar para sempre em sua memória. Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e outros grandes nomes da novela de Ricardo Linhares e Gilberto Braga deram suas opiniões. Confira:
Deborah Secco - Natalie
"É muito difícil escolher um momento marcante quando se interpreta uma personagem como a Natalie. Uma hora drama, outra comédia... Enfim, pensando bem, os mais marcantes são: as cenas com a mãe, a tentativa de fuga e a a briga com o Cortez."
Fernanda Paes Leme - Irene
"Sem dúvida foi a cena da morte da minha personagem. Uma cena forte, com bastante emoção, ação. Inesquecível!!!!"
Lázaro Ramos - André
"Para mim, todas as cenas que envolveram relação familiar, tanto as com o mestre Milton Gonçalves e com o brigadeirinho, quanto as com a Camila nesta fase final em que o personagem ficou em crise para saber qual é o seu real desejo. Todas marcaram muito."
Leonardo Miggiorin - Roni
"O momento mais marcante foi gravar a sequência de cenas do cofre do Cortez, em que o Roni descobre a senha. Foram cenas ágeis, em tom de suspense! Tivemos que ter muita concentração pra fazer tudo de primeira! Também, a cena no aeroporto, na fuga do Cortez, com aquele dinheiro todo voando e os personagens tentando pegar. Na hora de gravar, eu tinha a sensação de que aquela cena seria lembrada por muitos anos! Assim espero!"
Tainá Müller - Paula
Gravar cenas de festas e eventos geralmente é cansativo, mas eu me diverti muito nas de Insensato Coração. Era uma oportunidade de encontrar grande parte do elenco e simplesmente conversar com meus colegas incríveis, ouvir suas histórias e aprender um pouquinho com cada um deles.
Thiago Martins - Vinícius
"Definitivamente o Vinícius é um personagem que marcou a minha carreira. É a primeira vez que faço um vilão, e ainda em uma novela do Gilberto e do Ricardo... então não consigo escolher um momento marcante. Eu me sinto muito lisonjeado por ter sido escolhido por eles para viver esse polêmico homofóbico, realmente esse personagem foi um presente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário