O camisa 12 cobrou a contratação de reforços, principalmente para o setor ofensivo.
- Eu vou te falar. Se eu dou entrevista aqui, vão dizer que eu não sei perder. Tem de dividir responsabilidade. Não vou criticar, nada. Já enjoei disso. No gol de escanteio, a gente deixou desviar. No segundo, a bola bateu no braço do Maurício e me tirou da jogada. Não adianta dizer que a gente tomou dois gols. A gente também não fez. O Palmeiras tem Kleber, Dinei... Precisa de mais atacantes - afirmou Marcos.
- Mas também vai entrar na Libertadores para perder? Tem de entrar para ganhar. Não adianta entrar na Libertadores com o time que a gente tem, que não vai ganhar. Tem de fortalecer. Temos de ter mais atacantes. Não é critica aos nossos atacantes. Mas vamos esperar que o time possa melhorar - completou.
Ao ser questionado sobre se estava com vontade de falar mais, ele respondeu:
- Não (risos). Quem tem de explicar é o presidente, Felipão.... Eu não jogo sozinho. O Palmeiras, nos últimos jogos, não ganhou porque não mereceu ganhar. A gente não jogou nada nos últimos dois jogos. 2 a 0 para o Vasco foi de bom tamanho pelo o que a gente criou - disse.
- Se a gente tivesse feito pelo menos um gol, seria tranquilo. É difícil para a gente reverter em São Paulo. Nada é impossível, mas vamos ter muita dificuldade em São Paulo - analisou o ídolo palmeirense.
FONTE:Yahoo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário